Criando o Fan perfeito

Extensão de Cílios Volume Russo: Os cílios de volume russo representam uma nova e empolgante tendência. Técnica onde são criados “Fans” manualmente (Leques com até 8 fios juntos). São formados com a pinça de alongamento e não sobrecarregam os cílios naturais, nem danificam o folículo. O fan de volume é uma técnica avançada de aplicação de várias extensões de 2D a 8D (quantidade de fios em uma fan) e eles não parecem desajeitados na base ou se parecem com tufos, que são vendidos prontos. Os cílios de volume russo dão a cliente uma aparência mais macia, completa e marcante. Pré requisito: Experiência em fio a fio clássico há pelo menos 6 meses.

Dinâmica

1 Dia de curso – dás 9h00 às 18h00

Conteúdo

Atendimento ao cliente, materiais utilizados, o fan perfeito, adesivos, mapping, biossegurança, remoção.

Incluso

Apostila digital, certificado nacional Lash House, certificado internacional russoResnichka, material para o curso, acompanhamento do aluno por 6 meses pelo whatsApp e coffee break. Demo: fotopolemerização.

Investimento

R$2.100,00 – à vista
R$2.400,00 – 6x sem juros

Contato via Whatsapp

Entre em contato direto com a nossa equipe de curso. Agende e tire dúvidas.

CONTATO WHATSAPP

 


Destaque em diversas técnicas e conhecida pelo espirito inovador.

Professora, palestrante e desenvolvedora de produtos na área de extensão e com mais de 5 mil procedimentos realizados.

Conheça nossos cursos abaixo.

Quem é?

Proprietária da Lash House Brasil, com experiência de 5 anos como Lash Designer e há 4 anos como instrutora das técnicas de fio a fio clássico, volume russo, mega volume e Revitalização Labial. Possui absoluto domínio técnico, prático e teórico sobre visagismo, mapping, otimização de tempo, química de produtos, saúde ocular, tricologia, gestão financeira e administrativa, além de consultora de beleza para veículos de comunicação.

Formação

Lash Box – Los Angeles
(primeira brasileira)

Phiacademy – Sérvia
(primeira turma no brasil)

Bordeaux – Cazaquistão
(primeira brasileira)

Illumino – San Francisco
(primeira brasileira)

Olga Resnichka – Rússia
Treinadora