Revitalização labial

A formação nesse curso traz o conhecimento das técnicas mais avançadas e modernas do mercado, como efeitos: aquarela, revitalização e degradê. Técnica exclusiva de borda infinita, sem marcações e menos retoques. Trata-se de um curso para profissionais que querem oferecer mais às suas clientes. Enquanto a maioria enxerga somente a sobrancelha, você vê o rosto completo. Este curso a levará a outro nível de atuação destacando-a das suas concorrentes.

Dinâmica

1 Dia de curso – dás 9h00 às 18h00

Conteúdo

Apostila digital, atendimento ao cliente, desenho para micropigmentação labial, técnica aquarela, técnica baby lips, técnica 3D, luz e sombra, calorimetria labial, biossegurança, anamnese, cuidados pré e pós procedimento, uso de anestésico, ficha de avaliação, procedimento ao vivo realizado pela master e indicação de pigmentos. Prática em pele artificial, gelatina balística e em modelo.

Incluso

Apostila digital, certificado, pigmentos e descartáveis para realização do curso, pele sintética, 1 caneta gel branca, 6 meses de acompanhamento, divulgação no instagram da Lash House.

Investimento

R$2.400,00 – à vista
R$2.750,00 – 6x sem juros

Contato via Whatsapp

Entre em contato direto com a nossa equipe de curso. Agende e tire dúvidas.

CONTATO WHATSAPP

 


Destaque em diversas técnicas e conhecida pelo espirito inovador.

Professora, palestrante e desenvolvedora de produtos na área de extensão e com mais de 5 mil procedimentos realizados.

Conheça nossos cursos abaixo.

Quem é?

Proprietária da Lash House Brasil, com experiência de 5 anos como Lash Designer e há 4 anos como instrutora das técnicas de fio a fio clássico, volume russo, mega volume e Revitalização Labial. Possui absoluto domínio técnico, prático e teórico sobre visagismo, mapping, otimização de tempo, química de produtos, saúde ocular, tricologia, gestão financeira e administrativa, além de consultora de beleza para veículos de comunicação.

Formação

Lash Box – Los Angeles
(primeira brasileira)

Phiacademy – Sérvia
(primeira turma no brasil)

Bordeaux – Cazaquistão
(primeira brasileira)

Illumino – San Francisco
(primeira brasileira)

Olga Resnichka – Rússia
Treinadora